Cirurgia plástica é aliada para remover pele e gordura após perda de peso
- Dot Comunicação

- 30 de ago. de 2022
- 1 min de leitura

Depois de vencer a obesidade, pessoas que perderam uma grande quantidade de peso sofrem ao ter que lidar com o excesso de pele deixada pela eliminação da gordura. A cirurgia plástica é uma forte aliada para resolver este impasse, que atinge principalmente as regiões dos braços, mamas, pernas, pescoço e abdômen.
Atualmente, existem diversas técnicas voltadas especificamente para quem procura por essa solução. Um deles é a abdominoplastia, cirurgia que remove e resseca o excesso de pele e gordura da região abdominal.
O procedimento pode exigir, ainda, a realização de lipoaspiração, técnica indicada para a eliminação de gordura e um melhor resultado estético, também realizada em cirurgias para perda de pele e gordura nas regiões dos braços e coxas.
Após as cirurgias para a região do abdômen, as técnicas de remoção de pele mais procuradas são as relacionadas à região das mamas, que podem ou não utilizar próteses de silicone. A ritidoplastia, cirurgia plástica na face, e a gluteoplastia, na região dos glúteos, também são procedimentos procurados na pós-obesidade.










Quero muito fazer
Quero muito
Gostaria sim
Eu quero
Quero saber mais sobre as cirurgias
16991824547